Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto (outlet) são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Também é possivel nos contactar por e-mail para que seja realizado a tratativa de sua troca/deovlução;
1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução/troca em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos de sol e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
Estornos.
Assim que a encomenda chegar a nós, de 15 até 30 dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento.
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução.
PIX
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por PIX, iremos entrar em contato com o e-mail cadastrado no ato da compra, para pedir as informações como sua chave PIX.